Registre sua indgnação!

Envie seu testemunho, seu artigo, vídeo ou links

Este blog não é político e sua autora não é candidata a NENHUM cargo eletivo.

CIDADANIA JÁ!

3 Respostas para “Registre sua indgnação!

  1. Olá! Estou indignada com o hospital bayton onde estou fazendo acompanhamento a quase um ano, minha microcalcificações já é estágio 5 benigno, sinto muitas dores no meu seio, não posso mais dormir do lado da biópsia desde novembro do ano passado, no meu laudo diz que o risco é elevado para câncer mas eles não fazem nada nem um remédio para dor eles dão receita, lembrando que quando estive lá a categoria era 4 eo tumor só aumentando eas dores também, estão esperando virar câncer para terminar de matar, estou perdendo as esperanças. Desde já agradeço se alguem ler.

  2. Sofri um acidente de trabalho rompi todos os ligamentos do juelho e fiquei. 24 horas em um hospital e so me atenderam uma ves. E nao virao q tambem tava com as veias rompidas. Fui descobrir em outro hospital ja era tarde perdi a perna. E ooo brasil

  3. estou em processo de aposentadoria por deficiencia auditiva,esta me foi recusada pelo INSS por nao ter comprovado ter esse problema auditivo (otoesclerose) ha pelo menos quinze anos parte da documentacao que necessito se perdeu por forca da minha separacao ha 10 anos ,como fazer para obter INSS teria esses arquivos de 1978 pra ca? como devo proceder para obter essas informacoes e documentos

Deixe uma resposta

